quarta-feira, 6 de agosto de 2008

2.3



Depois de um mês de recesso, jogando The Sims no pc novo (esse vício sazonal dá assunto pra um post inteiro), resolvi passar por aqui pra dar uma limpada nas teias de aranha que já tavam se formando...

Esse ano pela primeira vez na vida passei meu aniversário longe da família...Nunca soube o que era acordar sem ter alguém pra me tirar da cama cantando Parabéns, ou então correndo pra atender o telefone de casa cada vez que ele tocava. Pois bem, tudo na vida tem sua primeira vez....

Confesso que estava apreensiva, achando que poderia ficar meio "pra baixo" por estar longe de todo mundo, ou até então ficar meio chorona por causa disso...Mas nada foi como eu esperava, logo à meia-noite a Bru já me deu parabéns, o Marcelo só não me parabenizou porque essa não era a hora que eu tinha nascido...dormi feliz! Acordei cedo, peguei o isopor com os bombons e fui trabalhar....Logo que cheguei na Braskem todos os colegas de sala e de outras salas vieram me dar abraços...nunca achei que era tão querida por todos lá!Além dos abraços "de verdade", também tiveram os virtuais...quantos mails!!!

Nem preciso comentar que o isopor com bombons foi o melhor bolo que apareceu pela Sala de Controle nos últimos tempos!!!heheheheh

À noite fui com as gurias no Olaria comer fondue...e como tava bom!!!Ah se fosse mais barato...

Acabei o dia com um sentimento de obstáculo ultrapassado: passei meu aniversário longe da minha família, porém com eles no pensamento, e feliz por descobrir que sou tão querida pelos que me rodeam!

Nenhum comentário: