terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comer, Rezar e Amar

Neste final de semana assisti Comer, Rezar e Amar, e confesso que o filme me surpreendeu. Nunca me animei a ler o livro, apesar de sempre estar nas listas de mais lidos e vendidos, achei que era mais um daqueles livros de auto-ajuda, tipo O Segredo (eu vi o vídeo e achei uma lavagem cerebral tipo Igreja Universal) ou qualquer desses livros que as pessoas lêem achando que ali terá a solução pra tudo.

A ideia de sair por aí, por um tempo, pra não fazer outra coisa além de se conhecer e visitar lugares diferentes é um tanto quanto atraente. Imagina se dar ao luxo de ir pra Europa e ficar zanzando por lá sem rumo certo, só visitando lugares legais, quem sabe fazendo cursos interessantes... Claro que a saudade seria uma companheira inseparável, mas, afinal, pra isso existe o MSN!

Acho que agora vou roubar o livro da dinda (já que ela tá lendo ele há 1 ano) e ver se gosto tanto quanto do filme, e o projeto de uma viagem tipo a que a autora fez (não para os mesmos lugares, óbvio, não ia dar certo eu querer meditar), bom isso fica pra quando eu descobrir como tirar vários meses de férias e como fazer $ nascer na carteira.

Nenhum comentário: