quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Reencontro MEGA especial


Reunir os amigos às vezes é mais difícil do que a gente imagina, mesmo estando na mesma cidade e até mesmo a um quadra de distância (como eu e a Lú), mas ocasiões especiais sempre são um belo motivo pra gente dar uma "enganada" na rotina e rever pessoas especiais.

As meninas do prisio com certeza foram meu 1º grande presente em Porto, todas na mesma situação: longe de casa, da família, dos amigos do colégio, da comidinha da mamãe, e ainda com um objetivo em comum, conquistar uma vaga na UFRGS....e pra isso, ou não, enfrentamos cursinho, saudade de pessoas especiais, mas com certeza essa mudança de fase nas nossas vidas se tornou mais fácil por termos umas às outras, seja na época do prisio, ou pós-prisio, mesmo com algumas na faculdade e outras no cursinho.

2007 foi completamente atípico, normalmente sempre conseguíamos nos reunir no Cavanhas uma vez por semestre, mas em 2007 estavámos todas ocupadas demais: a Lú no final da faculdade, a Di no meio da faculdade, eu no meio da faculdade e com estágio e a Ana se matando no cursinho...Resultado: o encontro acabou ficando pra formatura da Lú, a mais nova dentista de Chiapetta!!!!
Faltou a Di pra completarmos as fofocas em dia, mas conseguimos além de comemorar a formatura da Lú, pudemos comemorar a conquista da Xuxú: BIXO MEDICINA UFRGS 2008!!!

Adoro vocês gurias e espero que a gente não espere a próxima formatura (a minha!) pra nos encontrarmos e matarmos as saudades!!!!